23/08/2019 - 11h59
Colaboradores da VB integram a corrente do McDia Feliz
A Campanha McDia Feliz ganhou um reforço de peso neste ano. A VB Serviços, especializada em gestão de benefícios como vale-refeição e vale-transporte, está vendendo tíquetes do evento McDia Feliz, que acontece neste sábado. A meta da VB é impactar cerca de 20 mil empresas, o que representa um universo de mais de 1 milhão de profissionais em todo o Brasil.
A iniciativa integra a parceria com o Instituo Ayrton Senna, organização que em 25 anos já beneficiou mais de 26 milhões de crianças e jovens em todo o país por meio de uma educação pública de qualidade.
De acordo com o diretor de Marketing, Max Guimer, o engajamento em causas sociais associadas a parceiros sólidos é um dos pilares do novo posicionamento da VB Serviços, o qual contempla ações de endomarketing para incentivar a participação de todos os seus colaboradores. “Estamos muito felizes com a oportunidade de usar a nossa estrutura para amplificar a adesão à campanha McDia Feliz de milhares de pessoas que, muitas vezes, deixam de contribuir por falta de tempo ou pela dificuldade em administrar a logística da compra antecipada”, afirma.
Os tíquetes adquiridos pelas empresas, seguindo os processos já utilizados para pedidos de vale-transporte ou vale-refeição, serão entregues aos funcionários sem taxas extras. Outra inovação, que será disponibilizada aos usuários do aplicativo VB, neste caso diretamente pelos funcionários, é possibilidade da compra pelo APP, usando o cartão de crédito.
Deixe seu comentário: