Notícia

Carreiras & Oportunidades

04/08/2016 - 11h23

Atento anuncia mais de 1400 vagas de trabalho nas regiões sul e sudeste

Exiba imagens para confirmar leitura

Atento anuncia mais de 1400 vagas de trabalho nas regiões sul e sudeste

  • Oportunidades são para os cargos de operador e consultor de vendas.
  • Em 2016, a companhia foi certificada pelo TOP Employers Institute e eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work®.
  • Atualmente é a mais premiada pelo GPTW no seu setor. 

SÃO PAULO -  02 de Agosto de 2016 -A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana 1.409 novas vagas de emprego.  Ao todo, são 1.389 oportunidades para operador de atendimento, concentradas no estado de São Paulo (capital, Guarulhos, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo), e 20 para atuação como consultor de vendas presenciais, nos municípios de Francisco Beltrão, Campo Largo e Londrina, todos no Paraná.

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. As inscrições vão até o dia 07 de Agosto.

Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou estar cursando Ensino Superior. Necessário ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.

A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Carreira na Atento      

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).  

Sobre Atento 

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work. Para mais informações, acesse www.atento.com.br