Do mercado financeiro à gestão de pessoas, Marcelo Nóbrega é um executivo inquieto que gosta de fazer a diferença, tanto para o negócio, quanto para as pessoas. Após liderar o RH em outras multinacionais de grande porte, chegou à Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonalds na América Latina, com um grande desafio: promover a melhor experiência de primeiro emprego para os jovens do Brasil. É autor do livro "Você está contratado!" - um guia para conquistar o emprego dos sonhos.
Entre os diversos reconhecimentos que recebeu pela sua atuação destaca-se ter sido escolhido o Top HR Influencer da América Latina no ambiente do LinkedIn. Também atua como palestrante, professor, âncora do programa ´Transformação Digital´ do Grupo Gestão RH, mentor e investidor anjo de startups.
Vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini desde abril de 2019, sendo responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa), com atuação também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. Propósito e resultados movem o executivo nesses mais de 20 anos de experiência, além da busca constante em conhecer os diferentes modelos de negócio e necessidades de cada segmento em que já atuou como Imobiliário, Alimentos, Mobilidade e Logística.
Conta com uma jornada de aprendizados em planejamento estratégico, turnaround e implementação de propósito e valores (Cultura); preparação de companhias para abertura de capital (IPO Bovespa, NYSE); gestão de todos os processos de Gente (recrutamento, treinamento, eesenvolvimento, avaliação, liderança, engajamento, remuneração e comunicação); liderança no Comitê de Pessoas e Remuneração (Conselho de Administração); membro do Conselho de Sustentabilidade; implementação de startups para a melhoria dos processos de RH (Gupy, Workplace, ClubeBen).
Trabalhou anteriormente em empresas como Grupo JSL SA, BRF, Gafisa, Danone e Ambev.
É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec.
Gabriel Pirajá faz parte da AcessoDigital há mais de sete anos e hoje, além de sócio, é head de produtos da empresa. Pirajá já atuou como analista na área de tecnologia da informação em empresa de telecomunicação e teve sua própria agência de comunicação e marketing.
Bruno é o Head Comercial da Pin People, startup de gestão de Employee Experience e People Analytics recentemente considerada uma das HR Techs mais promissoras da América Latina por instituições como SaaStock Latam e 100 Open Startups.
Ao longo da sua carreira, acumulou experiência em projetos de RH no Brasil e Latam. Atuou em Consultorias de Recrutamento & Seleção nacionais e multinacionais, além de ter se envolvido em diversos processos de aquisição de talentos na Johnson & Johnson. É graduado em Administração de Empresas e tem Pós Graduação em Mercado Financeiro pela Fundação Instituto de Administração (FIA-SP).
Empresário, escritor best-seller, palestrante, pioneiro na aprendizagem acelerada no Brasil, fundador da primeira escola de inglês EAD do Brasil, começou sua primeira empresa do zero em 1.997 e já no primeiro ano atingiu a marca de mais de 5.000 alunos. Em 2004 começou a desenvolver a tecnologia para ensinar inglês usando a internet, em 2008 terminada a fase de testes passou a operar exclusivamente EAD e nessa jornada já ajudou mais de 50.000 alunos a falar inglês. Com a experiencia conquistada com as novas tecnologias hoje tem outros negócios que utilizam a internet como inovação tecnológica.
Graduado em administração de empresas pela FGV-EAESP, com curso de BA pela UC Berkeley, Califórnia. Trabalhou com trading no Itaú BBA, com M&A na Olímpia Partners e com Investment Banking na A10 Investimentos. Com 3 anos desde que fundou sua primeira startup, a PICKnGO, Raphael é fundador também da Max Benefícios, que se fundiu com a Vee.
Do mercado financeiro à gestão de pessoas, Marcelo Nóbrega é um executivo inquieto que gosta de fazer a diferença, tanto para o negócio, quanto para as pessoas. Após liderar o RH em outras multinacionais de grande porte, chegou à Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonalds na América Latina, com um grande desafio: promover a melhor experiência de primeiro emprego para os jovens do Brasil. É autor do livro "Você está contratado!" - um guia para conquistar o emprego dos sonhos.
Entre os diversos reconhecimentos que recebeu pela sua atuação destaca-se ter sido escolhido o Top HR Influencer da América Latina no ambiente do LinkedIn. Também atua como palestrante, professor, âncora do programa ´Transformação Digital´ do Grupo Gestão RH, mentor e investidor anjo de startups.
Vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini desde abril de 2019, sendo responsável global por todos os processos de RH (Brasil, Latam, USA e Europa), com atuação também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. Propósito e resultados movem o executivo nesses mais de 20 anos de experiência, além da busca constante em conhecer os diferentes modelos de negócio e necessidades de cada segmento em que já atuou como Imobiliário, Alimentos, Mobilidade e Logística.
Conta com uma jornada de aprendizados em planejamento estratégico, turnaround e implementação de propósito e valores (Cultura); preparação de companhias para abertura de capital (IPO Bovespa, NYSE); gestão de todos os processos de Gente (recrutamento, treinamento, eesenvolvimento, avaliação, liderança, engajamento, remuneração e comunicação); liderança no Comitê de Pessoas e Remuneração (Conselho de Administração); membro do Conselho de Sustentabilidade; implementação de startups para a melhoria dos processos de RH (Gupy, Workplace, ClubeBen).
Trabalhou anteriormente em empresas como Grupo JSL SA, BRF, Gafisa, Danone e Ambev.
É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec.
Gabriel Pirajá faz parte da AcessoDigital há mais de sete anos e hoje, além de sócio, é head de produtos da empresa. Pirajá já atuou como analista na área de tecnologia da informação em empresa de telecomunicação e teve sua própria agência de comunicação e marketing.
Bruno é o Head Comercial da Pin People, startup de gestão de Employee Experience e People Analytics recentemente considerada uma das HR Techs mais promissoras da América Latina por instituições como SaaStock Latam e 100 Open Startups.
Ao longo da sua carreira, acumulou experiência em projetos de RH no Brasil e Latam. Atuou em Consultorias de Recrutamento & Seleção nacionais e multinacionais, além de ter se envolvido em diversos processos de aquisição de talentos na Johnson & Johnson. É graduado em Administração de Empresas e tem Pós Graduação em Mercado Financeiro pela Fundação Instituto de Administração (FIA-SP).
Empresário, escritor best-seller, palestrante, pioneiro na aprendizagem acelerada no Brasil, fundador da primeira escola de inglês EAD do Brasil, começou sua primeira empresa do zero em 1.997 e já no primeiro ano atingiu a marca de mais de 5.000 alunos. Em 2004 começou a desenvolver a tecnologia para ensinar inglês usando a internet, em 2008 terminada a fase de testes passou a operar exclusivamente EAD e nessa jornada já ajudou mais de 50.000 alunos a falar inglês. Com a experiencia conquistada com as novas tecnologias hoje tem outros negócios que utilizam a internet como inovação tecnológica.
Graduado em administração de empresas pela FGV-EAESP, com curso de BA pela UC Berkeley, Califórnia. Trabalhou com trading no Itaú BBA, com M&A na Olímpia Partners e com Investment Banking na A10 Investimentos. Com 3 anos desde que fundou sua primeira startup, a PICKnGO, Raphael é fundador também da Max Benefícios, que se fundiu com a Vee.