Comecei a minha carreira em 1999, na Cantaloup, ao lado do chef Laurent Suaudeau, onde me especializei na cozinha Lyonnaise. Quase vinte anos se passaram desde então, e durante esse tempo tive a chance de trabalhar ao lado de nomes importantes em cena e assimilar o máximo possível dos conceitos e técnicas de cada um. Para citar apenas alguns, DOM, Spot, Arturito, Loi e Ristorantino foram os destaques. Hoje condeno todo esse conhecimento no Comitê, um espaço voltado para gastronomia e arte. Eu produzo menus de base clássica com um toque contemporâneo, que variam a cada edição.
Isabella está na ADP Brasil desde o início de 2016 e atualmente é Especialista em Comunicação Interna e Eventos.
Tem graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, tem 13 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas líderes em telecomunicações e Internet. Também tem experiência internacional, no qual liderou equipes multifuncionais em diferentes países da América Latina.
Dentre suas especialidades estão: estratégia de marketing, marketing de aquisições, marketing direto, parcerias de co-marketing, marketing de relacionamento, programa de fidelidade, marketing de produto, branding, PR, mídia on-line e off-line.
Comecei a minha carreira em 1999, na Cantaloup, ao lado do chef Laurent Suaudeau, onde me especializei na cozinha Lyonnaise. Quase vinte anos se passaram desde então, e durante esse tempo tive a chance de trabalhar ao lado de nomes importantes em cena e assimilar o máximo possível dos conceitos e técnicas de cada um. Para citar apenas alguns, DOM, Spot, Arturito, Loi e Ristorantino foram os destaques. Hoje condeno todo esse conhecimento no Comitê, um espaço voltado para gastronomia e arte. Eu produzo menus de base clássica com um toque contemporâneo, que variam a cada edição.
Isabella está na ADP Brasil desde o início de 2016 e atualmente é Especialista em Comunicação Interna e Eventos.
Tem graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, tem 13 anos de experiência em comunicação e marketing em empresas líderes em telecomunicações e Internet. Também tem experiência internacional, no qual liderou equipes multifuncionais em diferentes países da América Latina.
Dentre suas especialidades estão: estratégia de marketing, marketing de aquisições, marketing direto, parcerias de co-marketing, marketing de relacionamento, programa de fidelidade, marketing de produto, branding, PR, mídia on-line e off-line.