Sabina Deweik é pioneira em cool hunting no Brasil, responsável por trazer essa metodologia para o País em 1999. Há mais de 20 anos atua como caçadora de tendências, futurista, pesquisadora de comportamento, consultora, educadora e palestrante. Trabalhou para inúmeras empresas nacionais e internacionais, além de implementar o primeiro curso de cool hunting no País.
Jornalista de formação, com passagem pelo Jornal O Estado de São Paulo, atualmente se dedica a rastrear, elaborar e interpretar sinais de futuro, com palestras, cursos, mentorias e conteúdos para marcas, organizações e empreendedores.
Atua como professora na Escola São Paulo, Fundação Dom Cabral, Aberje e O Futuro das Coisas, onde também é colunista. É também coach ontológica certificada pela Newfield Network do Chile, conduzindo processos de desenvolvimento humano e transição de vida e carreira.
Foi responsável por abrir o mercado no Brasil para o pioneiro e renomado Instituto de Pesquisa de Tendências e Consultoria Estratégica, Future Concept Lab, de Milão, com o qual atuou como diretora e sócia no Brasil até o ano de 2015. Na sua jornada como "lifelong learner", fez mestrado em comunicação e semiótica na PUC-SP, comunicação de moda na Domus Academy, em Milão, formação de desenvolvimento de líderes facilitadores pelo programa Germinar, da Associação Comviver e cursou Conflito e Sintoma do Instituto Sedes Sapientiae.
Apaixonada pela complexidade dos comportamentos humanos, acredita que não há nada mais futurista do que transformarmos por dentro para transformarmos por fora. Por isso, Sabina é uma eterna buscadora de si. Na sua busca, vêm tocando e transformando pessoas e negócios, abrindo possibilidades e perspectivas de futuros. Porque o futuro não é dado. O futuro é uma escolha!!