06/12/2018 - 08h00
Startup de entretenimento lança incentivo corporativo para empresas premiarem colaboradores
A Primepass, plataforma de assinatura de cinema exclusiva no Brasil, que permite ir ao cinema várias vezes pagando um valor único, agora disponibiliza o serviço para as empresas utilizarem como benefício corporativo, premiação e ações de relacionamento com colaboradores e parceiros.
As empresas agora podem surpreender seus funcionários oferecendo um “vale presente digital” em que é possível relaxar e ir ao cinema quantas vezes quiser em qualquer cinema do Brasil, conferir todas as principais estreias e experimentar novos formatos e tecnologias diferenciados na telona, como o formato VIP, IMAX e outros.
Para os colaboradores é um benefício em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação; para as empresas, é a melhor forma de alcançar mais resultados premiando e incentivando seu time com o melhor do cinema, criando um ambiente de trabalho extremamente colaborativo com um atrativo único no mercado.
Dentre as opções, o Primepass pode ser incorporado a ações que vão desde benefício corporativo exclusivo, incentivo de vendas, aniversários de colaboradores, premiação por tempo de casa e até como presente de Natal ou celebração de fim de ano.
“É uma forma de reconhecer e premiar os funcionários com algo extremamente benéfico, que é entretenimento, o cinema. Além disso, a premiação com cinema possui um altíssimo valor percebido e uma relação custo benefício super competitiva, que entra no budget de qualquer empresa”, comenta o CEO da Primepass, Juan Balmaceda.
O meio cinema é uma das formas de entretenimento mais populares e uma paixão nacional. O segmento é responsável por mais de 180 milhões de ingressos vendidos anualmente, de acordo com o último informe da ANCINE (Agência Nacional de Cinema), sobre os dados consolidados de 2017.
A plataforma cobre mais de 2.200 salas, atingindo 240 cidades no Brasil todo, em todos os tipos de formatos disponíveis do mercado incluindo filmes em 2D, 3D, salas VIP, IMAX e 4DX.
Entre as empresas pioneiras que já fecharam parcerias estão Webmotors, A&E Networks, Grupo Abril, Nubank entre outras.